RESPOSTA PÚBLICA DA LITÁURICA AO VATICANO.
23/08/2016 21:17 em Novidades

RESPOSTA PÚBLICA DA LITÁURICA AO VATICANO.

Através do Estadão, agência de Informações do Estado. Em 5 de Setembro do ano 2.000, era divulgada uma mensagem com o seguinte título: VATICANO DIZ QUE RELIGIÃO CATÓLICA É A ÚNICA.

De Paris, na França: - " Dominus Jesus" é o nome do documento publicado pelo Vaticano e assinado pelo Cardeal Josef Ratzinger, a que quero ler e comentar, porque já sei que irá trazer consequências para os que lhe vão atrás..

Ratzinger não chegou agora à cúpula da igreja, pois ele é homem de confiança de João Paulo II e prefeito dessa congregação há vinte anos. Após dois anos, durante os quais João Paulo II multiplicou os seus " arrependimentos" diante do mundo, pelas perseguições aos judeus, pela inquisição e todos os erros que provocaram tanta miséria e atraso, aos negros, pelads Cruzadas, pelas colonizações etc,.Ratzinger não reconhece esses erros da igreja e diz, "que só existe uma religião, que é a religião católica". Subentendendo que, por essa razão, tudo lhe seria lícito fazer.

Daí continua nessa confusão das palavras, dizendo que, "só o cristianismo merece ser qualificado de fé". Colocando a igreja, mais uma vez como fosse a sua herdeira, diz que as outras religiões não existem, pois o hinduísmo, paganismo, são conhecimentos. Diz que Buda é uma figura, mas uma figura histórica e entre outras figuras, Sócrates também é. E novamente tenta se afirmar dizendo: - "Somente Cristo é o mediador entre Deus e os homens, o Salvador universal".

Ratzinger relembra nisso aindam, que a "igreja é única". As outras igrejas, referindo-se às evangélicas, não mereceriam esse título porque " a sucessão apostólica" é só da igreja de Roma, pelo fato único de os bispos serem nomeados pelo papa, assim como os apóstolos o foram pelo Cristo, somente assim haveria a sua legalidade.

O tom desse cardeal mantém-se imperioso como sempre, e os porta-vozes da igreja tiveram o cuidado de difundir essa mensagem aos quatro ventos por todos os meios de comunicação. Nisso a igreja se reveste da sua imagem mais perigosa, pois não vamos esquecer os capitais que essa congregação acumulou em todas as incursões das quais os padres participaram no mundo. Esse senhor é mais um dos que se acham poderosos por fazer parte dessa rica congregação, pois a igreja católica se enriqueceu e ficou forte queimando gente, armando de forma criminosa os incautos para combater as sua batalhas, tornou-se bem pior do que os bárbaros que invadiram a Europa atrás de Atila, e a igreja não prejudicou somente a Europa, onde nasceu, mas o mundo todo, onde tentou se expandir até hoje.

Até agora, ainda fatura muitos milhões de dólares por dia (se diz 500) só na venda das indulgências. Nas missas, enterros, casamentos, comunhões e batismos, todos pagam as suas prestações de serviços, que - sem considerar os dízimos, as participações nos recolhimentos da caridade pública (que recolhe), os aluguéis das suas propriedades espalhadas no mundo, as rendas das ações de participações nas maiores empresas da terra, entre fábricas, bancos e finaceiras, representa uma formidável ameaça econômica para qualquer país.

E, sem considerar as propriedades imobiliárias e terras que a igreja ainda possui no mundo, o Vaticano acumula o vais valioso e o maior acervo artístico de todos os tempos, por consequência, o Vaticano não é um país, mas tem uma representação como se fosse, na Organização da Nações Unidas.

Mas como a igreja foi revogada, pois se o papa João Paulo II é um homem sacudido pelo sofrimento e os tornados do seu cotidiano, da história e da política, é por causa daquilo que escolheu para sí e para os que o seguiram, porque disso já foi informado em tempo, pois sabia que deveria sofrer na carne os desafios as disposições espirituais. Esse aviso lhe foi dado e faz parte da mensagem de Fátima dirigida ao clero recebida em 13 de maio de 1.917, que ele conhece certamente bem a parte que diz: - " AS Organizações eclesiásticas terão que transformar-se redicalmente e tomar a verdade como base. Se tal não acontecer, então a morte reinará no meio da igreja, e os cristãos amaldiçoarão o clero. Terá chegado o fim dos papas, seu trono cairá, e os últimos deles gemerão sob dores corpóreas, enquanto que suas almas, como que açuladas, vagarão a esmo, mas não encontrarão uma saída". Ratzinger tem os olhos fixos na continuação da fé dos dogmas, mas essa história já terminou quando foi nomeado um outro papa no Brasil.

Pelo intermédio dos apóstolos Pedro e Paulo e, conforme diziam várias profecias, aconteceu "fora da igreja", em 15 de Junho de 1.995 em São José dos Campos, Estado de São Paulo - Brasil. Em seguida, em 30 de Junho de 1.995, numa outra revelação, João Paulo II foi definido simplesmente e definitivamente, como " o homem do capital e da fortuna, que está carregando multidões pela superstição, misticismo e dúvida".

Isto está contido da " Revelação" e nesta foi dito ainda:- " Luigi, qual filho que vem do céu, que está à direita do Pai, que reencarna hoje para limpar os pecados dos homens, este será o Cristo e este nasceu contigo". A partir daí foi assumida essa bandeira, e foram escritos livros que resumem a trabalho no novo Cristo, na história da sua vida, num novo Evangelho e nos Ponteiros Direcionados ao Céu. E completando " a correção do abuso que o homem cometeu sobre a religião, na Itália, de onde nasceu o catolicismo e a sua bíblia com tudo baseado numa ampla pesquisa histórica", nascia a Litáurica que foi declarada Religião Única e Universal do planeta Terra e mais seis sistemas astrais....A matéria toda foi colocada na Internet, onde um áudio informal acompanhando a página, transmitia ao vivo a nova Palavra, no cumprimento dessa tarefa recebida e cumprindo a disposição das Mensagens de La Salette, Lourdes e Fátima.

Evidentemente o comunicado do Vaticano diz que não está disposto a reconhecer tudo isso, mas o mesmo catolicismo deve ser considerado como mais uma crença, nos tempos em que o mundo irá esclarecer-se, tornando-se Litáurico.

E ainda, existem algumas falhas na base da sua retórica, que ele não quis considerar. A primeira é que a igreja, não é a herdeira do cristianismo, pois por motivos políticos, repudiou formalmente e definitivamente o conceito reencarnatório no Concílio de Constantinopla, no ano 533, destacando-se assim do cristianismo que era reencarnacionista, pois um dos pais da igreja foi também São Clemente de Alexandria, que posteriormente foi cassado pela igreja, por ser reencarnacionista. Como foram também Plotino e Orígenes e os primitivos cristãos, enfim, enquanto culturalmente em quase todos os lugares, a reencarnação voltava a ser endossada como uma proposta filosófica coerente, a truculência assassina da Inquisição veio destacar ainda mais a igreja do cristianismo para fortalecer o trono papal que bem mais tarde decaiu novamente, por continuar na inobservância dos próprios conceitos do cristianismo.

Em referência ao " Dominus Jesus". Até na Quinta feira da páscoa do ano 2.000, Jesus esteve no Orbe desse planeta, acompanhando a instauração da Litáurica. Depois deixou-a definitivamente convocado para uma nova missão numa longínqua galáxia. E a partir daí, em definitivo, passou a valer a Litáurica como Religião Única e Universal para sete planetas entre quais a Terra está incluída numa única Regência submetida a todo o contexto de um outro Cristo que se chama LUIGI. (ler o livro Litáurico e os Ponteiros Direcionados ao Céu III).

E como João Paulo II, todo os que o seguirem, se colocam contra a disposição divina e assim se encontrarão, firmando o seu termo no Sepulcro. E esta é uma definição bem pobre para pessoas que, no mundo, se acham tão certas e poderosas, mas não passam de um desafio venal, pois apesar das suas riquezas, o reino da igreja na Terra já terminou.

Do livro " Recortes Litáuricos"

COMENTÁRIOS